Trocas e Devoluções

 

TROCAS

Procedimentos para realização da troca:

 

1) A solicitação de troca deverá ser feita por e-mail (sac@bodyard.com.br ) ou por telefone (47)3237-4266 no prazo máximo de 7 dias corridos contados a partir da data do recebimento do pedido.

 

2) Após solicitar a troca e receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do Setor de Trocas abaixo. Os fretes de troca ficam por conta do cliente.

 

NEO W LTDA – ME. (BODYARD - Setor de trocas)

Rua Heinrich Hosang,  375 Edifício Porto Real 703

Bairro Victor Konder

CEP 89-012.190 Blumenau – SC.

 

3) Em todos os casos de troca, os produtos devem ser reenviados à loja com:

 

- com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)

- dentro da embalagem original

- sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.

- sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras, entre outros.

 

 TROCA POR DEFEITO

- Caso receba algum produto diferente do seu pedido: sem acessórios, com a embalagem aberta ou avariada, recuse de imediato. E faça uma ressalva no comprovante de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento. Se identificar o erro após a abertura da embalagem, não retire as etiquetas e notifique nossa Central de Atendimento em até 07 (sete) dias corridos após a entrega.


- O prazo para a troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos a contar da data de recebimento;


- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail -sac@bodyard.com.br - ou pelo telefone (47) 3237- 4266. Informe o número do seu pedido e o motivo da troca ou devolução, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.


- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.


- Após a chegada em nosso centro de distribuição, o produto será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca;


- Todos os produtos analisados serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida qualquer uma das condições descritas acima.


- Após a análise, se constatado o defeito, iremos enviar por e-mail um código de cupom Vale-Troca no mesmo valor pago pelo produto em questão, este cupom Vale-Troca poderá ser utilizado exclusivamente em nossa loja online.

 

DEVOLUÇÕES

 

O prazo para devolução da compra é de 7 dias corridos de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para exercer o direito de arrependimento, o consumidor deverá formalizar o pedido à loja por telefone (47)3237-4266 ou e-mail  sac@bodyard.com.br e  solicitar a autorização para devolução.

 

Após recebermos os produtos, o procedimento para o reembolso será feito no prazo de 1(um) a 5(cinco) dias úteis.

 

- Pagamento no cartão: informaremos o pedido de estorno à operadora do cartão, a qual tem seus próprios prazos para devolução e retirada do valor lançado na fatura do cliente.

- Pagamentos pela plataforma do Pagseguro serão reembolsados pelo mesmo método do pagamento. Pagamentos pelo boleto do Pagseguro ficarão disponíveis em sua conta Pagseguro para saque.

 

Devido ao procedimento de estorno apenas aceitamos devolução total do pedido. Devoluções parciais serão tratadas como troca. O frete de devolução do pedido a loja fica por conta do cliente.

 

Em todos os casos de devolução os produtos devem ser reenviados a loja com:

- com todas as etiquetas (composição, tamanhos, tags afixadas na peça)

- dentro da embalagem original

- sem nenhum indício de uso, mau cheiro, avarias ou danos na peça.

- sem nenhum indício de lavagem, ou alterações feitas na peça pelo cliente, como ajustes, bainhas, costuras , entre outros.

 

Pedimos a gentileza de analisar bem as peças antes de enviar para devolução. A nossa análise é extremamente rigorosa e caso a peça não esteja intacta ou já tenha sido utilizada ou lavada, não faremos a devolução. Neste caso, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente o pedido para o cliente mediante pagamento do frete.


Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem o prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

 

PROMOÇÃO

Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor

Código do Consumidor